Gestão e Suporte de TI

Tenha gestão, qualidade e velocidade no atendimento da gestão e suporte de TI da sua empresa. Além disso, você terá uma equipe de especialistas com experiência de prontidão para resolver as demandas necessárias, permitindo assim uma alta taxa de disponibilidade da sua infraestrutura de TI .

SUPORTE

Após a criação da infraestrutura de TI da sua empresa, é necessário que esse projeto esteja funcionando 100%. Por isso, tenha de prontidão uma equipe de profissionais especializados e experientes para atendimento de qualidade no suporte e manutenção de sistemas.

Nenhum sistema de TI é infalível e problemas podem acontecer no dia a dia.

Por isso conte com uma equipe especializada em gestão e suporte de TI. A Diferenciall fornece os profissionais, que possuem atualização constante para resolver desde problemas simples até complexos. O trabalho de gestão e suporte de TI é realizado com total disponibilidade, rapidez e eficácia. Trabalhamos com contrato de manutenção contínua para resolver qualquer problema que ocorrer em seu horário comercial. Conte com a equipe qualificada da Diferenciall para este serviço.

Gestão e Suporte de TI | Rio de Janeiro e São Paulo

Conheça algumas soluções para a gestão e suporte de TI no ambiente corporativo:

Governança

A governança de TI é essencial para um planejamento mais preciso, monitoramento de resultados e criação de indicadores ágeis para as tomadas de decisão. Podemos ajudar a criar e manter uma equipe que terá alta capacidade para lidar com a infraestrutura de TI do seu negócio no dia a dia.

Help Desk

O help desk é um serviço eficiente para o atendimento de clientes, que pode ocorrer de forma permanente com equipe dedicada ou por demanda, no cliente, por acesso remoto, telefone ou e-mail. Com sistema automatizado de controle de chamados, controlamos e centralizamos as solicitações, agilizando e facilitando respostas e resolvendo problemas.

Monitoramento da estrutura e de serviços

O serviço de gestão e suporte de TI da Diferenciall também realiza o monitoramento de toda estrutura e serviços. Temos soluções para dar manutenção e gerenciar ambientes corporativos complexos e dinâmicos. Com as soluções da nossa empresa você pode monitorar constantemente todos os dispositivos e sistemas que estão ativos na sua infraestrutura de TI.

Dessa forma é garantida maior disponibilidade e eficiência em todos os setores que dependem desses recursos.

Outsourcing

Você também pode terceirizar sua área de gestão e suporte de TI com a Diferenciall, garantindo eficiência operacional, otimização e disponibilidade de recursos e aumento de produtividade. Tenha alta performance com um investimento em uma equipe qualificada e com treinamento contínuo dentro da sua empresa.

Gestão e Suporte de TI | Rio de Janeiro e São Paulo

Se você necessita dos serviços de gestão e suporte de TI, entre em contato com a equipe da Diferenciall e solicite um orçamento!

Somos uma empresa de consultoria focada em solucionar questões de proteção relacionadas à tecnologia e oferecemos aos nossos clientes um atendimento personalizado em gestão empresarial e em tecnologia da informação.

Aposte na tecnologia para agregar valor ao seu negócio. Trabalhamos para resolver os mais complexos desafios do seu negócio, criando técnicas e implementando ferramentas que vão transformar o seu processo de trabalho. Com isso, você e sua equipe conquistarão resultados tangíveis.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Assine nossa newsletter para ficar por
dentro das nossas novidades.



CLOSE
CLOSE
Olá!
Podemos te ajudar?
Powered by